domingo, setembro 17, 2006

Vazio...

Parece que ainda foi ontem que com o teu irmão cheguei ao aeroporto.. era tarde e o teu avião acabava de aterrar... Ele bebeu café, contou me de algumas das suas aventuras.. conversavamos para que o tempo passasse...
Meia hora depois do teu voo ter terminado, saíste pela aquela porta que tem o poder de me apertear o coração e me transformar no nervosismo em pessoa...
Eram 11: 30 quando chegámos a tua casa... entre saltos pelo muro LOL e um frio que me queimava o corpo, só pensava na hora em que o Nuno voltaria para casa e podesse ficar a oilhar-te olhos nos olhos sem pronunciar uma única palavra, não queria quebrar a magia que nos envolver sem necessitarmos de uma única forma de comunicação que se possa traduzir em palavras escritas...
Entrámos em casa, ofereceste me os presentes que tinhas para mim, trocámos alguns mimos que precisavamos, confessámo-nos o amor que alimentamos um pelo outro e subimos... estávamos carentes de nós, estavamos com sede de amor...
Fui tua.. e nessa noite também me pertenceste com tudo o que é teu...
O melhor mesmo foi acordar no outro dia doi teu lado... com o teu beijo nos meus lábios, e um bom dia soletrado entre o teu sorriso que me ilumináva como o sol de verão...
Nesse dia ainda adormecemos juntos... sonhei com estrelas brilhantes, num campo de flores... e a tua mão segurava SEMPRE a minha...
Hoje tiveram novamente que se soltar e muita da saudade que me invadiu nos muitos dias que ficaste longe... continua dentro do meu peito...
Agora em casa.. sem ti e sabendo que amanhã voltas a voar para longe... dá um aperto.. as lágrimas caem... :'( e não consigo evitar a dor... Porque tinha que me magoar contigo exactamente hoje? Nem te disse.. nem conversámos.. porque te amo e não tinha coragem de te cobrar nada, quando me abraçavas forte e me fazias promexas de amor eterno... quando com teu olhar meigo me tocavas e me secavas cada lágrima prometendo que nada correria mal...
Como posso fazer o tempo andar mais rápido?
Também te tenho dentro do meu coração e jamais sairás de lá.. tu sabes...
Com muito amor,

Marta

Sem comentários: