terça-feira, setembro 19, 2006

Principe encantado!


" Hoje eu vou te esperar e nem me vou maquilhar,
quero saber o que sentes ao ver-me assim natural...
E vou chegar bem cedo ao nosso reino encantado,
Cada segundo que passa, é um sonho inacabado...
Vou usar o vestido azul... aquele que tu gostas mais
e vou soltar o cabelo para dançar com o vento...
A nossa rua é o reino onde o ar é perfumado
e onde o sol brilha mais e o tempo está parado!!!
.
Mas não chegaste e sem o teu amor
o meu vestido azul perdeu a cor..
E sozinha nesta rua,
tu deixaste a tua Flor...
Mas não chegas te e o nosso amor murchou,
com uma flor que a chuva não molhou...
e sozinha nesta rua,
o tempo para mim parou...
.
Não existe explicação, nem desculpa ou razão
Para me deixares perdida sem encontrar a saída,
e vou deixar o vestido numa gaveta fechada
Tu foiste tempo perdido, do qual nãop sobrou nada...
.
Mas não chegaste e sem o teu amor
o meu vestido azul perdeu a cor..
E sozinha nesta rua,
tu deixaste a tua Flor...
Mas não chegas te e o nosso amor morchou,
com uma flor que a chuva não molhou...
e sozinha nesta rua,
o tempo para mim parou...
.
Mas não chegaste e sem o teu amor
o meu vestido azul perdeu a cor..
E sozinha nesta rua,
tu deixaste a tua Flor...
Mas não chegas te e o nosso amor morchou,
com uma flor que a chuva não molhou...
e sozinha nesta rua,
o tempo para mim parou..."
Floribella ( Luciana Abreu)

Quem nunca sonhou com principes encantados?
Quem nunca pensou em ser uma prinecesa? e poder encontrar o seu principe num cavalo branco... e assim tal como nos contos de fadas acabar por viver FELIZ PARA SEMPRE!
Pior é que as pessoas crescem e estes sonhos acabam por desvanescer e quando alguém continua a viver com ele é visto como alguém com pouca inteligencia...
Eu ainda sonho com contos de fadas.. com principes e princesas... quero sentir me uma.. e hoje sou feliz por ter encontrado o meu principe encantado...
Talvez seja doida.. mas a vida sem magia e fantasia não tem piada nenhuma... eu acredito na magia do amor... na magia da amizade, da bondade, na magia do sol, da lua, da VIDA!
Acredito nas histórias de encantar, nos finais felizes... sonhadora? talvez.. quem me conhece diz que o fui e serei para sempre...
Como me disse um amigo:
" Nunca has-de mudar, hás-de ser sempre a nossa menina"
E a amigos como ele só tenho que agradecer...
O meu coração é tão mimado quanto precisa...
(Bêh, Pê, Pedro Afonso, Meg, Ana Isabel, Fia, Pini, Pima Sónia e a todos aqueles que em algum dia cruzaram o mei caminho e com a sua alegria, vivaxidade ou mesmo dor me ensinaram alguma coisa na vida e me ajudaram a crescer e a ser alguém melhor, pela protecção que me dão... pelo carinho exagerado, pelos abraços, por todos os momentos.. por me aceitarem criança sonhadora como sempre fui... e por nas vossas asas abertas me deixarem descansar: obrigada!)

Gosto de ser assim, mesmo que a vida não seja muitas vezes generosa com pessoas que pensem assim, mesmo que nos tenhamos de desiludir vezes sem conta no caminho pela vida, mesmo que acabemos por nos magoar.. como me aconteceu muitas vezes até encontrar o meu principe... vale a pena sonhar!!!

Já alguém cantarolava:

"O sonho comanda a vida"

E doidos são aqueles que os expulsão das suas vidas e vivem a vida tão a sério que esta se torna num tédio...

Vida sem amor verdadeiro, sem magia, sem amizade meiga e doce.. das que nos trazem abraços apertados, protecção e beijos meigos de segurança... não vale a pena...

Se alguém na vida descobriu o amor.. um sentimento tão grandioso como este deve ser utilizado por nós para fazer sorrir os k nos rodeiam e dar lhes de nós... o Amor é o melhor k temos no nosso coração!!

O sonho comanda a minha vida :D

e a tua??

Sem comentários: