sexta-feira, setembro 15, 2006

Chegadas e Partidas...

Ás vezes parece uma miragem no horizonte...
Ver-te chegar depois de tantos dias parece uma imagem distante na minha mente...
Tenho um aperto no peito desde que me levantei demanhã.. e sei que o dia vai demorar a passar...
Felizmente consegui dormir :)
Na minha cabeça faço e refaço mil vezes a imagem de te ver chegar e correr para te abraçar... ainda nem sei o que vestir...
Quero ir bonita ao teu encontro, quero estar deslumbrante... mas ainda não sei como...
Preciso de um penteado diferente, de uma roupa especial :D
Amo-te tanto.. que sei que esta não é a forma de estar que quero para nós...
Mas por agora fica a ansiedade da tua imagem... o desejo louco do teu abraço... e a imagem a cores do beijo interminável que colará teus lábios nos meus...
Amo-te*

Sem comentários: