sexta-feira, agosto 11, 2006

Férias!!!


Vila Nova de Milfontes :D
Férias precisam-se! Era o cartaz que mais se fazia ver em nossas vidas..
Tempo para sorrir, tempo para amar, tempo para conversar e rir....
O grupo era bom.. e grande :D
Sete tendas e 12 pesoas :P LOL
Acordar demanha... preparar para a prainha.. xegar depois do por do sol... fazer o jantar... beber caipirinha e ir pá noite :P
Mas na verdade o k mais gostava era a hora de deitar e o momento em k akordava sempre do teu lado.. no teu abraço e com o teu sorriso de Bom Dia :D
És o homem da minha vida sabias?
E sem ti não faz mais sentido viver!!!
És parte do meu sangue... és todo o meu sonho de felicidade... és tudo.. e jamais serás um nada vazio em mim.. JAMAIS!!!
Foram dias agradáveis.. juntar o amor da minha vida.. com o Mar é das melhores sensações de uma vida...
A minha irmã foi promovida a "Rosinha" LOL, Houveram colchões em cruzamentos :P e pior pessoal a dormir neles :P
Houveram caipirinhas, piadas... banhos, jogos de bola :P LOLOL houveram fotos ineskeciveis, videos k ficaram para a história... Houveram tendas k enkolheram plo kaminho LOLOLOL TV's k apareceram pk alguiém não podia perder os morangos LOL e as idades eram variadas... dos 16 aos 32 :P Houveram pizzas a cair no chão e kuase algfuém a fikar sem jantar.. mas o k naum mata engorda e marxa tudo!!! entre outras situações k fikarão para sempre no pensamento :D
Beijokinha a tds e Brigada por tudo Amor!!! Txi amuh*

Sem comentários: