quarta-feira, julho 26, 2006

Dormir do teu lado!


Saudade de deitar-me perto de ti e colando meu corpo no teu, moldar me ao teu existir e descansar...
Enroscar meus pés nos teus, sentir teus braços em volta do meu corpo, tua face na minha.. sentir a mistura das nossas respirações.. e sentir me dona do mundo!
Adormecer enquanto me tocas o cabelo e suavemente me beijas a face.. os lábios... os ombros!!!
Embalada com a tua voz no meu ouvido dizendo que me amas.. sonhar com as estrelas, com a lua.. e com viagens de sonho nas ondas do mar...
Misturar nossos cheiros num só.. Cheiro que nos eleva e nos torna donos do MUNDO!!!
Quero adormecer assim, embalada pelo doce som do teu carinho e com a certeza que uma manhã chegará, depois de uma noite protegida no teu abraço...
E quando o sol nascer... quando a hora de abrir os olhos vier... seres a primeira "coisa" que vejo e assim sentir me a pessoa mais rica do mundo!!!
Abrir os olhos, contemplar a tua beleza, sentir te único e meu.. no embalar da tua respirarção cantar t ao ouvido a minha melodia de amor e ver t acordar com esse teu sorriso único.. ouvir te soletrar a palavra "AMO-TE" e só por isso vale apena viver... só pa poder olhar t e ouvir a tua voz vale a pena EXISTIR!!!
Com saudade da tua existência em mim
A tua,
Pincesa*

Sem comentários: