domingo, agosto 27, 2006

O Amor verdadeiro nunca morre!

Quantas vezes recordamos, nostálgicamente, um passado por nós vivido...
Um passado que nos deixa saudade, pois por alguma razão os momentos vividos por lá ficaram vagueando, para apenas serem recordados...
Há imagens que parecem querer ser recordadas a toda a hora...
Esta é uma das que normalmente passeia em minha mente e me invade de vontade de voltar atrás...
Há lugares que construímos com pessoas importantes.. Lugares únicos, verdadeiros e só nossos.. e esses lugares não desmoronam.. são nossos eternamente... Para que quando bater a saudade nos possamos refúgiar num canto que não tem só de nós.. mas de alguém nos nos faz falta...
Se alguém sabe o que é a amizade de verdade... quando o sorriso brota sem que o prokuremos dentro de nós, quando nos apetece abrir os braços para receber alguém que na nossa frente nos sorri de igual modo...
Quando o coração se abre, soltando segredos.. momentos secretos.. ideias só nossas.. sem medo daquilo que nos trás o depois....
Quando não nos dizem o que temos de mal, mas nos mostram qual o melhor caminho que acahm devemos seguir...
Quando nos dizem aquilo que eles mesmo fariam, colocando-se em nosso lugar...
Amizade sem medida.. sem hora, sem dia marcado.. Aquela que limpa o teu rosto da lágrima que caíu e consegue colocar na tua boca a mais mágica e sentida gargalhada!!
E quem melhor que tu para fazê lo?
Saudade...
Saudade de ti.. das tuas histórias.. do teu sorriso verdadeiro.. da tua gargalhada sentida quando começo a falar...
Saudades da amiga que conheci um dia.. numa conversa ocasional...
E do sentimento que nos invadiu e hoje permanece perdido não sei onde...
tudo isto pa dizer t que sinto a tua falta!!
Que tenho saudades.. mas que acima de tudo ( o que é para nós seres humanos muito dificil dizer não sei porquê) que:
GOSTO MUITO DE TI!*
E ainda és uma estrelinha brilhante k reluz no céu da minha vida! É impossivel esquecer te!!*

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh Martinha..=)Obrigada por estas palavras lindas e sinceras. Obrigada pela amizade que sei que sentes por mim, uma amizade verdadeira, que poucos sabem o que é, poucos têm a sorte de ter.
Amizade esta que arrefeceu um pouco, mas sobre isso já nós conversámos, conversa essa que por sinal me deixou bastante aliviada.
Mas sabes uma coisa? Amiazade que termina nunca começou e, sem dúvida alguma esse não é o nosso caso.
Também tenho saudades daqueles tempos em que estavamos sempre juntas, divertiamo-nos tanto não era? Ainda na sexta-feira estava a ver as fotos que tiramos aí em Vendas Novas quando fui passar aquela semaninha à tua casa. Senti tanta saudade! Essa e todas as outras memórias vao ser sempre lembradas com um enorme carinho e muita saudade. Agora é fazer mais momentos para desta forma fazer mais memórias para podermos lembrar sempre assim, com saudade e um sorriso nos lábios.
Estejemos nós mais afastafas ou não, quero que nunca te esqueças que também gosto muito de ti e estarei sempre aqui para tudo o que precisares, nunca te esqueças disso!
Beijo doce para ti**

Anónimo disse...

Estou a ler o teu blog todo de novo, post a post, e não poderia deixar de deixar aqui novamente uma mensagem. Faz um ano que escreveste este texto...alguma coisa mudou?Eu tenho a certeza que sim! Durante este ano aproximamo-nos mais, não achas?Sei que sim, já falámos disso. E sabes? Por um lado fico feliz por saber que aqueles fantasmas que assombravam a nossa amizade já desapareceram, mas por outro ainda sinto alguma tristeza por saber que não voltou a ser como antes, como no primeiro ano...não voltou pois não?Houve uma quebra...e por mais que nos esforcemos para apagá-la, ela deixou marcas...deixa sempre. Por outro lado isto também prova o quanto a nossa amizade é verdadeira, porque superámos desilusoes, superámos o factor tempo, superámos tristezas que provocámos uma na outra, e superamos porquê?Porque a amizade falou mais alto, porque apesar de tudo gostamos e preocupamo-nos uma com a outra, ficamos tristes quando a outra está triste, ficamos felizes quando a outra está feliz, e o que é isto se não a verdadeira amizade? Espero nunca mais me afastar de ti, mesmo, mas sabes? Mesmo que nos afastemos por qualquer motivo sei que será por breves momentos, porque acima de tudo, somos amigas!
Adoro-te muito, mesmo!
Beijos sorridentes****