terça-feira, setembro 27, 2005

You're stiil the one - Shania Twain


Quando eu te vi pela primeira vez, eu vi o amor.
E da primeira vez que tu me tocas-te, eu senti o amor
E depois desse tempo todo, tu ainda és aquele que eu amo.

Parece que conseguimos
Olha o quanto nós chegamos longe amor
Nós devemos ter seguido o caminho longo
Nós sabíamos que chegaríamos lá algum dia

Ponte:
Eles diziam, "Eu aposto que eles nunca conseguirão"
Mas olha para nós aqui
Nós ainda estamos juntos e fortes

Refrão:
(Tu ainda és aquele)
Tu ainda és o aquele para quem eu corro
Aquele a quem eu pertenço
Tu és aquele que eu quero na vida
(Tu ainda és o aquele)
Tu ainda és aquele que eu amo
Aquele com quem eu sonho
Tu ainda és aquele a quem beijo de boa noite

Não existe nada melhor
Nós derrotamos o improvável juntos
Eu estou feliz por não os termos escutado
Olha para o que nós poderíamos ter perdido ~

(Ponte)
(Refrão)
(Refrão)

Eu estou feliz por nós termos conseguido
Olha o quanto longe nós chegamos amor

Sem comentários: