terça-feira, setembro 27, 2005

Underneath Your Clothes - Shakira


Tu és uma canção
Escrita pelas mãos de Deus
Não me entendas errado porque
Isto pode soar um pouco estranho
Mas tu és o dono do lugar
Onde todos meus pensamentos vão se esconder
E bem debaixo das tuas roupas
É onde eu os encontro

Debaixo das tuas roupas
Há uma história infinita
Há o homem que eu escolhi
Há o meu território
E todas as coisas que eu mereço
Por ser uma boa menina

Por causa de ti
Eu esqueci me das formas inteligentes de mentir
Por causa de ti
Eu fujo das razões para chorar
Quando os amigos se forem
Quando as festas terminarem
Nós ainda pertenceremos um ao outro

Debaixo das tuas roupas
Há uma história infinita
Há o homem que eu escolhi
Há o meu território
E todas as coisas que eu mereço
Por ser uma boa menina

Debaixo das tuas roupas
Há uma história infinita
Há o homem que eu escolhi
Há o meu território
E todas as coisas que eu mereço
Por ser uma boa menina
Por ser uma hey,hey,hey

Eu te amo mais que tudo neste planeta
Viver, falar, andar, respirar, yeah,
Tu sabes que é verdade
Oh amor é tão engraçado
Tu quase não acreditas
Como toda voz depende do silêncio
E candeeiros dependem de um teto, yeah,
Como uma senhora amarrada ás suas convenções
Eu estou amarrada a este sentimento

Debaixo das tuas roupas
Há uma história infinita
Há o homem que eu escolhi
Há o meu território
E todas as coisas que eu mereço
Por ser uma boa menina

Debaixo das tuas roupas
Há o homem que eu escolhi
Há o meu território
E todas as coisas que eu mereço
Por ser uma boa menina
Por ser uma boa menina

Sem comentários: