quarta-feira, setembro 28, 2005

Hoje sinto-me triste...


Pois é nem todos podem ser dias bons e eu ultimamente não me tenho mesmo sentido bem... acho que não posso nunca afirmar que tenho um amigo :( (deskulpa Pêpe sei k tu estás smp kmg.. e eu adoro te axuh k és a unika pexoa k se preokupou em konhecer me e sabe k precisuh de 'campanhia' ADOROTE) mas sabem? akelas pessoas k tds tem? amigos k abraçam.. k xoram konnoskuh.. k n levam a mal uma brikadeira parva.. akela amiga k nos akompanha em tudo.. k sabes k podes xamar kd precisas e vai estar smp lá.. por mais k seja axim pa alguém pa mim parece k ng ker ser.. tnh medo :( tô farta de me entregar e me desiludir.. e tá smp a akontecer... apece xorar parece k naum prestuh.. será isso?? talvez... e depois existem pexoas k me magoam muito.. mas mesmo muito e naum entendem o kt.. numa hora saum uma koisa.. e noutra kuase nem falam.. kuase nem konhecem :'( parece k nos usam ou k fingem gostar de nós... perto dos outros mostram-se prestáveis quando estão só connosko fogem de nós.. preciso de um abnraço ou entaum de deixar de precisar de quem não precisa de mim.. de quem nem me vê ás vezes.. amigos não são só quando nos apetece.. não são só para kd nos lembramos.. amigos kuidam-se gostam-se e fazemo los sentir.. pessoas k numa hora nos dizem algo na outra eskecem.. pexoas k nos prometem momentos e depois lhes passam por cima.. axuh k o meu problema é sentir demais.. é ver koisas onde elas n existem.. mas resolvi á uns dias.. tratarei km me tratam.. e kmg ng brinka.. a 'parvinha' k fazia td sem pedir nd morreu!!!!!!!!!! sim MORREU! pk eu tb kero sentir as koisas.. n sou hipocrita ao ponto de dizer dou sem esperar nd em troka é MENTIRA ng é assim... se me keriam konhecer axim azar.. por uns pagam os outros e agora sou outra.. ng mais ha-de pisar me.. ou usar me!!! Adeus menina boazinha k faz td bem feito para k gostem dela, ADEUS!!!!!!!!!!!! ='(

1 comentário:

Anónimo disse...

não sei bem o porque mas reflito-me nexe texto como se de um espelho se tratasse... as vezes penso.. sera porque somos irmas? sera possivel ser por isso termos experiencias em comum?! ou o que será que vivemos mal? o que será que nos aconteceu enquanto cresciamos... nao sei.. estranho... e depois.. eh aquele sentimento de que quanto mais crescemos mais longe ficamos uma da outra... embora isso seja uma verdade.. quero que saibas sempre que eu gosto muito de ti...*