sexta-feira, setembro 30, 2005

Hoje são pra ti...

Hoje são para ti as minhas palavras... E pk? perguntas me surpresa.. ou talvez naum.. sabes melhor k eu... eu sei k sabes.. podes nem dizer nd.. n importa sei k vais fikar a pensar... ás vezes apetecia me fikar na tua frente e gritar te PK KMG??? DIZ ME DE UMA VEZ K FOI K FIZ?? pk kmg? k sabes k precisuh de ti.. k precisuh de estar ktg.. de poder falar ktg sem medo dakilo k vais sentir ou km medo k voltes ou naum a fugir de mim... perguntar de uma vez k foi k te fiz? mas pexisava ouvir te.. dizer k n me kurtes mais.. k n aguentas ouvir a minha voz.. ou k já n te transmito mais nd.. k n ksg alkanxar o teu koraxaum e n ksg ser a amiga k gostavas k foxe... mas o pk.. eu precisava pa mim.. talvez n doexe mais.. talvez n me fizexe nc mais xorar.. n sabes o kt me kusta.. faz kuase um mês e n ksg ter uma konversa ktg.. k n ksg mais xegar a ti.. k naum ksg ser alvo das tuas tonturas ou fazer t soltar uma gargalhada.. nd vai mudar km istuh mas precisuh escrever pa naum rebentar... talvez n entendas ou penses k estou parva.. talvez... azar.. :( mas kusta passares por mim acelarares o passo e perderes t no meio da multidão sem dizeres nem uma palavras.. n digas k é normal n é... e paxei a fazer o mm ktg.. desviar me para nem te tokar km medo k n gostes... e komexo a kaminhar no sentido oposto ao teu.. e naum keria... ás vezes palavras magoam e sabes k n ksg dizer nd.. n kero k sejas exklusivamente minha.. mas tb n keria tar a perder t km sei k tou.. e naum n tô a exagerar n és mais a pexoa k eras pa mim... tenho kulpa? talvez.. mas terias de me konfrontar km o erro kometido para poder emendar me.. é assim k os amigos fazem... posso falar em amizade? os amigos kuidam e n esperam só ser kuiidados.. prometi a mim mm n korrer atrás.. mas n ksg ver istuh impávida e serena.. kd vejuh k parece k nem te toka.. olha pa istuh estás aki e nem um olá.. nd.. km as koisas mudam.. e km é estranhuh.. eu sei.. tens o teu mundo e n poxo xegar e kerer mudar.. n poxo xegar e kerer ser o centro.. eu sei... mas tb n kero ser o ar.. invisivel... pk podes nem tar bem.. pk poxo nem tar a ser a pexoa km kem te davas bem mas precisuh saber.. ris km td a gente menos kmg.. falas km td a gente menos kmg.. prokuras td a gente menos a mim.. pk eu? k smp estive do teu lado.. k smp te kero aki em momentos importantes... km eu precisava saber... e já k ng aki vem.. k ng komenta fika kmg e km esta página a dor k me kausa kd dia.. e sabes? adoro t.. adoro o k konseguiamos ser juntas.. adoro ouvir t rir.. adoro rir ktg.. adoro kd és natural.. kd n foges de mim.. n kero fazer t mal.. n kero deixar t triste.. kero poder de alguma forma formar ktg.. em algumas situaxões uma só.. percebes? sabes k foste a pexoa k enkontrei mais parecida kmg.. a pexoa km kem mais falei.. km kem dividi mais koisas aki de dentro.. km kem fui mais eu.. deskulpa se km istuh te xatiei de alguma forma.. mas precisuh libertar me deste sufoko.. e n fikar mais km a sensaxaum k poderia ter feituh alguh e fikei kieta.. pensei k depois de td o k já me akonteceu jamais voltaxe a sentir istuh.. aprendi mt.. mas plos vistuhx.. sinto... pa ti deixo um beijo enorme.. e um desejo.. o de k SEJAS FELIZ! Km tu kiseres.. da forma k kiseres mas k o sejas... sinceramente e do fundo do koraxaum.. eu kontinuo aki.. só n vo andar a implorar uma piada.. uma palavra ou uma gargalhada.. n vo mm.. deskulpa.. mas estou aki... e sabes k és importante.. beijo*

1 comentário:

Anónimo disse...

Não estou xatiada ctg, nada disso. Mas só uma coisa...sou eu k me afasto assim de repente?Sou só eu? Se eu xeguei e não disse olá, tu tb o fizeste, segunda feira saiste da escola não disseste nada a ninguem, não há um adeus, nada, eu afasto-me?Ok, pode ser que sim, mas tu marta, tu afastas-te...não vejas só as coisas do teu ponto de vista, pensa um pouco e vais perceber que te afastas tb, não só de mim, como de toda a turma, andas carrancuda, não falas, andas de cara fexada. Sei que a tua vida não é fácil, sem perfeitamente disso, não tens motivos para andar sp a sorrir, eu sei disso e isso também me entristece...
Não sei que se afastou primeiro uma da outra...mas se o fiz foi pk te afastaste de mim...tou errada?Não sei não marta, desculpa se estou, se não foi bem assim...sou orgulhosa sabes, se alguem de kem eu gosto muito me faz algo que me atinge cá dentro, basta uma pekena atitude, eu sou capaz de amuar, e dar o troco na mesma moeda, mas nao vou falar com essa pessoa, e tu és uma dessas pessoas, umas das pessoas que eu gosto, entendes?
Ao ler o teu texto, senti que me tavas a recriminar, eu que sou culpada, eu que sou má, eu que sou...enfim...se pensas assim, ok, não posso fazer nada e fico triste por isso...
Frizo aki, se eu me afastei de ti foi pk tu te afastaste de mim tb...
Sabes que te adoro e que és importante para mim, sabes disso, axo que já me conheces o suficente...e não é de um dia para o outro que sem razao nenhuma deixamos de adorar uma pessoa*