segunda-feira, outubro 03, 2005

Sozinha neste lugar...


Tantas são as lembranças que invadem meu ser.. e tantas as vontades de saír daqui... ás vezes fico cansada, apetece me saír daqui.. dar tempo a mim mesma para sentir o aperto do desejo de voltar a mim mesma...
A monotonia vem sem eu a desejar e confunde me no baú que vo vasculhando dentro de mim... e tu?
Há dores sentidas no meu peito ás quais muitas vezes não ligo e são ignoradas por nós...
Entramos numa nova fase.. aquela que nunca sionhei viver, aquela que nunca tive vontade de ultrapassar.. a fase em que se ultrapassam as diferenças e para isso tem que se falar de mil e uma coisa em que descobrimos que afinal.. mesmo com todo aquele amor, mesmo com todos os nossos desejos.. somos diferentes, muito DIFERENTES! Objectivos.. estilos de vida.. sentimentos.. desejos.. visões de futuro... já pensei não saber reagir com isto.. talvez precise crescer.. mas sei que o que sinto por ti nunca senti por outro alguém.. ao contrario de ti...
Há um aperto bem aqui no meu peito.. que magoa ás vezes e vai consumindo qualquer coisa dentro de mim.. venda me os olhos e não vejo mais por onde vou.. quero pegar a tua mão.. pegas? conduzes me?
Na verdade não sei bem.. n sei mais aquilo que é certo.. aquilo que é errado.. isso é elaborado pelas pessoas, e como tal teremos que ser nós dois a decidir o que será certo ou errado para nós... talvez veja estrelas a mais.. mas posso pedir te que me deixes sonhar? este mundo é bem melhor que aquele mundo frio e escuro em que todos vivem.. deixas me ficar aqui? vens pa perto de mim? não é assim tão mau...
Temos que vencer as diferenças com força no amor que sentimos... e todos os dias te ouço dizer me esta frase... eu sei.. eu tenho força e não quero ir embora, n kero deixar te fugir mas não me destruas fantasias e sonhos.. n me mostres smp k és demasiado ponderado que conheces a vida e que do futuro nada podemos esperar ou calcular.. é uma incognita pela qual esperamos sem saber ao certo qual é... Não amor! Pff naum!! Acorda e volta a adormecer de novo no meu lado.. mas terás k eskecer o sonho mau que tiveste na noite passada entendes? sen n vais conseguir adormecer aqui... Amo-te e sei que ficas preocupado cmg.. quando falas estas koisas.. sei que me amas tal qual me dizes sempre... e nota se na tua voz preocupada quando me ligas... mas a vida é mm assim e temos diferentes formas de reagir.. eu estou bem.. ou plo menos tento... só sei k nc consgui viver sem fazer planos para o futuro com a pessoa que amuh.. e sei k keria k tb tu n tivexes medo de os fazer.. sem k houvexe no teu discurso um.. 'e se'... ás vezes consegues fico a pensar se será apenas poara me deixar feliz... não é essa tua forma de ser... dizes amar me, dizes adorar me.. kerer um futuro a meu lado.. mas não consegues fazer planos... imaginar de verdade esse futuro... vives o presente e quem sabe sejas mais feliz assim...
Amor?? Amo-te mais que tudo e sei que vamos conseguir chegar longe.. não entendo de onde apareceram estas ideias agora...
beijo*

1 comentário:

Anónimo disse...

The IWJ Covers J.K. Rowling and Harry Potter
The latest issue of The Internet Writing Journal includes a feature about Harry Potter author J.K. Rowling.
Great blog here!

Check out expunge criminal record in texas .
Lots of expunge criminal record in texas related stuff.