domingo, setembro 25, 2005

Saudade..


"Caí a noite, dirijo- me á janela para a poder absorver
para Amar a noite e beber a brisa das estrelas...
Vou, mas vou para tentar entender,
Abro a janela, como já o fizemos juntos naquele dia
e não consigo mais explicar o que junto a ti eu sentia...
Vejo o lençol negro do céu, tecido com estrelitas brilhantes
E imagino tua voz, tua pele, teus olhos fascinantes
Absorvo a essência da noite em meu ser
e tento a pouco e pouco perceber...
O silêncio consome o sentimento,
o desejo apodera se do pensamento
Pára a brisa, pára o som do silêncio, pára a vida
mas na realidade nada pára, nada como queria!
Um dia voamos juntos pelo céu do mundo,
cruzamos estrelas, sentámo nos na Lua
e sem dár por isso, tão Feliz,fui TUA!
Num Mar forte e NOXO trocámos palavras e gestos
Será que terão de ser esquecidos?!
As estrelas brilham e nada mais as ouço dizer
A Lua está parada, não sorri não me diz que posso eu fazer...
Então navego em ondas de pensamento
e vou, vou bem para petinho de ti, do sentimento.
Refresco tua face com meu sorriso
Num beijo doce digo que te preciso!
Não mais vais fugir de mim,
Em meu sonho de criança te prendo
...nada mais me vai tirar de perto de ti
e o silêncio da saudade, da solidão é a unica coisa que não quero!
Fecho a janela, é hora de dormir
Estou Feliz vou sonhar,
e junto de mim te vou sentir!"
.
.
safirazinha (28.04.03)

Sem comentários: