sexta-feira, setembro 23, 2005

Sem nexo..

Há alturas na vida em k pensamod o pior...Em o chão parece fugir dos nossos pés.. e o céu ilusóriamente desaba...Parece k smp k td parece bem alguma koisa de pior tem smp k akontecer konnoskuh um obstákulo tem smp k ser kolokádo no nosso kaminho n nos deixando sentir felicidade km td a plenitude... é estranho km tem k ser smp axim e os mais vividos nos dizem k saum as alturas k nos ensinam a viver.. k nos fazem crescer e nos daum forxas pa venxer.. para ultrapaxar estas pekenas gds koisas e nos ajuda a contornas as pedras kolokádas no noxo kaminhuh... nos ensina a xutá las pa longe e nos rodeia dakeles k nos daum valor e as xutam konnoskuh e naum para xima de nós...Mas ainda te sinto amor.. ainda sinto a tua mão na minha.. o teu beijo no meu.. o teu abraço pa me levar pa longe da eskuridaum e fazer brilhar um sol em mim k vem e xega bem do teu sorrisuh... km te kero.. km te gostuh.. km te precisuh!No meio de td istuh és a minha estrelinha da sorte tu e os amigos k trago pla mão.. akeles k tb olham por mim akeles pelos kuais tenho k olhar.. akeles k me oferecem ajuda.. me ajudam a subir e tb eles xutam kk obstákulo k se atreva a me perturbar...Mas há dias em k dá ventade de xorar.. há dias em k parecemos impotentes perante tds os k amamos, e naum sabemos k fazer para tirá los de um sofoko k tb é o nosso.. e é nessas alturas k infelizmente Amar n xega... e sinto me um grão de areia perdiduh num lugar deserto sem saber kual o lugar certuh para k devuh seguir.. sem saber o k poxo fazer pa td fikar melhor... e a lágrima nasce e corre no nosso rostuh... n kero mais eskrever... fikem bem*

Sem comentários: