sexta-feira, setembro 23, 2005

Meu desejo*


" Sente-se o calor por aqui...
aquece me o corpo e aperta-me a mente...
Sinto um aperto, parece que perco os sentidos em mim...
Tento abstrair me para descobrir o que aqui dentro se sente...
Um vento que abafa consome-me os sentidos, quando estes tentam voltar...
Meus sonhos estão despidos..
meus medos, no inconsciente, a esvoaçar...
Sobe me uma vertigem pelo corpo, que não me deixa pensar
E a Vontade de te amar, entra sem pedir
Expandindo se por todos os cantos do meu corpoferve dentro de mim a chama que se faz sentir
E chamo te numa doce melodia que envio num sopro...
Tocar te á a minha vontade?
Tocar te á o meu sentimento?
Cheia de coisas futeis... fingidas bondades..
Quero hoje o teu alimento...
Quero hoje o teu amor...
Quero hoje o teu corpo para mim..
Quero.. sim quero contigo sentir me assim...
Quero teus lábios no meu ser,
Quero que a tua lingua me percorra e acabe km este sentido morto
Que sinto, que nunca ninguém conseguiu tirar
E hoje começa a escacear...
Quero te em mim...
quero ser tua
Quero conhecer cada parte da tua alma,
E o teu cheiro em mim quero ter, absorver a tua calma...
Fundir me contigo num doce sonho de amor
e não acordar nunca mais...
Quero sacear teu desejo, perdendo me no teu beijo com calor
Conhecer cada movimento, cada olhar
Perder me numa noite de amor que não vai nunca desaparecer
E que és tudo, fazer te entender...
misturar nossos cheiros, na melhor fragrancia que poderia nascer
E juntos nossos corpos, sei que vamos vencer...
Ir em ti buscar minha necessidade, e transbordar minha vontade!
Rolar contigo no chão, rir de felicidade...
Gemer no teu ouvido e sentir te suspirar na minha pele
de satisfação...
sugar de teus lábios o doce mel
E de que queres mais, deixar te com a sensação...
Elevar suados e colados nossos corpos num furacão
Olhar te nos olhos e poder sentir que tudo vale apena
Quando temos quem realmente amamos...
Repetir vezes sem conta esta cenaE no final, quando tudo parecer um depois...
Sentir que juntos.. e felizes.. só quando estamos os dois...
Poder ouvir te dizer me que ainda sou importante
E poder soltar uma lágrima de felicidade
Mesmo que a seguir a um depois, poder ter os teus lábios...
Mesmo depois de um momento sentir que juntos somos sábios...
Que apesar de tudo nada mudou,
apenas tudo melhorou
Porque agora nos conhecemos melhor que nunca
Poder sentir de ti que nada muda
E que agora estamos mais unidos que nunca...
Vem tocar o corpo que tenho e é teu...
Vem beijar os lábios que precisam do teu sabor,
Vem olhar no fundo dos meus olhos, que te dizem tudo o que sinto...
Vem deixar me sem defesas,
Vem dormir no meu abraço... deixa me adormecer no teu peito..
Desse mm jeito..
Vem deixar me ofegante, a delirar como só tu consegues...
Vem levar me á loucura..
Voa comigo até á Lua..
Ou torna me simplesmente TUA!"


Pó homem da minha vida.. de kem morro de saudade..
12-06-05 ( Domingo)

Marta Martins

Sem comentários: