sexta-feira, setembro 23, 2005

Na tela de um pintor!


"Ás vezes gosto de ter esta imaginação,de brincar com o que me vem do coração =)
Hoje consegui na tela de um pintor
pintar e desenhar este meu Amor.
sabes como foi? Fascinante!
Peguei no pincel e toquei no mais emocionante;
O vermelho pintou o carinho,fiz o coração dourado
e o romantismo prateado!
Tinha uma mistura de cores
tal qual a mistura de emoções,
que existe em nossos corações.
Esbocei nossa simples amizade,peguei o verde, para pintar a esperança
e o amarelo para marcar a lembrança
Fiz um rio sem fim
pintei o carinho, que existe em mim
Desenhei o passado, o presente e o Futuro,
apaguei o mal, destrui o escuro!
A minha tela ficou MAGICA, pois voei dentro dela
parecia ter uma janela...e eu abri- a em mim
e por entre as estrelas, fui até ti...
A LUA sorria, pintada de cor- de- rosa
e eu já não falava mais em prosa!
O Mar cantou para todos os sentimentos pintados,
e ali todos os acontecimentos ficaram desenhados ...
Por fim deixei sobre a tela caír,
algo que não sabia sentir...
Era de todas as cores e de cor nenhuma,
Era de todos os tamanhos e de tamanho nennhum
Mas eu pintei- o, eu desenhei- o
e sem querer, na minha vida inventei- o....

Sentia arrepios, não era a fingir,sentia um frio calor
Então na figura comecei a sentir
e naquela simples tela nasceu... o AMOR!"

safirazinha (1- 02- 03)

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo, lindo, lindo, lindo! Que texto Marta...li-o a sorrir, sabias?É verdade...um texto replecto de cores, de significados, de melodia, de sentimentos, de magia!Magia, é essa a palavra certa...um texto mágico que nos arranca do real e nos faz voar juntamente contigo através dessa tela com os tons do arco-íris, nos faz imaginar, sonhar!
Bonito mesmo!
Beijoca enorme para ti****