sexta-feira, setembro 23, 2005

Divagando...


Está a entardecer neste lugar..
Faz dias que não te consigo beijar... que não te posso abraçar... que não ouço o som da tua voz...
Daqui a alguns minutos vai escurecer.. e dentro de mim vai nascer a vontade insaciável de te amar... de ser por ti amada, desejada e acariciada.. mas onde vais estar tu? longe.. longe de mim.. tão longe quanto o destino se encarregou de te deixar...
A saudade transborda de dentro de mim e por vezes bloqueia- me de tal forma os sentidos que fico petrificada, apenas a tua imagem permanece na minha mente...
Meu coração palpita a uma velocidade alucinante.. e desejo mais que tudo sentir o teu sabor.. não consigo aguentar muito mais tempo...
Quero poder misturar nossos sentidos numa noite plena de amor e partilha.. de sentidos, de sabor e de calor.. Abrir tua caixinha de segredos, e colocar dentro dela a vontade que me inunda queimando tudo cá dentro...
És em minha vida o cristal que ilumina o caminho que tenho de seguir.. e perde-se dentro de mim um pedaço quando alguma 'parte' de nós entra em conflito... e tenho medo...
Não te quero perder nunca.. mas ás vezes esta impossibilidade de te ver, de estar contigo e poder tocar-te faz fervilhar dentro de mim alguns sentimentos que podem tornar-se negativos e criar divergências...
Não consigo controlar esta necessidade de ti.. esta carência do teu toque...
Sei que não devia habituar-me a beber de ti a vontade de viver.. vem do teu ser esta força que me ajuda a continuar...
Sei que não esqueces o quanto te amo.. mas quero gritá-lo ao mundo inteiro e provar-te mais uma vez o sentimento...
Amo-te*

Sem comentários: