sexta-feira, setembro 23, 2005

Segredos



‘ O Sol desce…
E vejo-o deitar-se, pela janela do meu quarto…
Parece Feliz, mas logo se ergue no céu…a Lua!

Ela naquele manto escuro vê-se triste..é o que me parece.
Ouvi falar que os dois se amam tanto…
Vivem dos escassos momentos que lhes são concebidos…
Momentos únicos e de tão grande entrega que nos são impossíveis de presenciar…
Dizem que podemos cegar de tanto Amor… Só de olhar!!

Mas eu não precisei de Lua, Sol ou Eclipse
Para cegar de Amor apenas precisei olhar-te pela primeira vez…
Poder tocar-te, sentir que eras real…
E a cada toque teu,
..meu corpo pedia mais e mais…

A cada olhar, despias-me a alma e lias minha história tatuada no meu corpo…
De cada vez que te olhava,
..invadia o teu mundo e queria entrar dentro dele…

De cada parte de ti que minha mão percorria,
..tentava encontrar o código secreto do teu peito..
A primeira vez que cruzei teu olhar, senti…
NASCERA PARA SER TUA!!

Para ser beijada pelos teus lábios,
..morrer no teu abraço,
..e renascer no teu corpo!

Hoje nua de segredos,
..despida de quaisquer medos,
Quero acordar do teu lado
Quero fazer-te sentir amado

Agora do teu lado,
..o sonho começou a realizar-se
..e podemos ser felizes!!
Pega a minha mão e percorre comigo este caminho..vamos também nós alcançar o nosso eclipse
..e descansar embalados pelo simples toque do Vento e agradável cheiro do Mar!’

Com um beijo a tua
Marta

Sem comentários: