sábado, setembro 24, 2005

Agora..


Acabei de acordar.. sim já é bem tarde mas estava a precisar deste tempinho para pôr o soninho em dia.. dói me o corpo.. passei tempo demais na cama.. mas ajudou me a clarear ideias.. pensei muito, tanto que a cabneça quase explode...
Existem alturas na vida que devemos mudar algumnas das nossas atitudes.. pra outras pessoas talvez foxe mais fácil de deixaxemos de ser akilo k somos.. ou acreditaxemos nas mesmas coisas.. mas assim que poderiamos nós ensinar aos outros?
Lá longe ouço já a tua voz.. ás vezes chego a ter medo de perceber o que me diz ela.. a vida é mesmo uma coisa complicada.. os amigos estão cada vez mais ausentes, e o sopro de quem escolhi para mim distânte.. n sei se vou procurar te.. vo esperar que venhas até mim talvez assim não invada o espaço que é só teu e precisas.. o meu é teu e podes vir quando quiseres.. hoje vo saír, vo rir, vo eskecer tudo o que um dia me deixou triste.. vo viuver a minha própria vida pela primeira vez sem ti, depois de estar contigo! Custa mas vou aprender... só não quero que te esqueças que te AMUH e na verdade não conheço este estilo de vida.. mas quero vivê lo.. kero te para mim e não de outra forma.. aquilo que conheço e gosto.. é por isso que luto... kero k entendas...*

Um beijo..
Marta

Sem comentários: