sábado, setembro 24, 2005

Esta noite...


Já é noite...
O meu peito parece vazio..
Vagueia por ruas escuras, estreitas e sombrias... está pequenino meu coração.. apertadinho e amachucado numa caixinha pequenina...
Há uma luz num lugar qualquer eu sei disso.. mas não encontro esse sitio!
Consegui vê-la por alguns minutos.. corri atrás dela mas não consegui agarrá-la, queria poder comê la e deixá la brilhar dentro de mim.. keria uma luzinha dentro de mim.. que ilumina-se a minha vida e o caminho que quero seguir... queria ser uma estrela.. ter o seu brilho.. a sua magia k encanta com a lua os enamorados.. mas n ksg ser estrelas.. apenas me consiguh parecer com a lua.. umas vezes feliz e como ela cheia outras vezes minguante.. insegura com medo e triste... sou mesmo assim tal como ela tenho fases.. e não consigo manter me apenas de um só jeito acho que como todos os seres humanos...
Hoje sou um pc menos eu.. mas talvez um dia me habitue e assim com estou hoje me sinta eu mesma.. talvez assim me magoe menos.. e tudo á minha volta komexe korrer melhor... mas esta que está deste lado.. esta que acordou hoje.. esta que viveu esta página do livro da minha vida.. n fui eu... não sou eu.. e aperta-me.. deixa me um nó na garganta.. n a konheço.. mas sei que com o tempo passarei a conhecê-la.. só não consegue ser muito eu.. mas tem a minha imagem.. e o meu rosto... e dentro de nós somos aquilo que decidimos ser.. mesmo que isso nos afaste um pouco de nós e do mundo... depois de tudo..
Sinto a tua falta.. estas coisas sinto deixam te no fundo de uma estrada onde pareces uma miragem.,. e a tua imagem se mistura com o pó do caminho.. deixam te lá onde quase não te consigo alcançar.. deskulpa mas tenho medo!
Um dia quem sabe tudo melhore.. um dia talvez consiga sentir me um pc melhor.. e istuh n ker dizer k hj estou mal.. só sinto mais a tua falta nesta forma de estar!
Alguém consegue de alguma forma entender me?*

Sem comentários: