sábado, setembro 24, 2005

Amo-te*


A musica toca.. e eu aqui entre estas 4 paredes sem ti.. sem mim... vazia de pensamentos... vazia de kk sentimento... sinto a tua falta.. sinto a minha falta.. no ar uma atmosfera preenxida de ar k abafa.. k apertta os pulmões e não nos deixa respirar...
Levanto me da cama.. é tarde mas quis adormecer antes de ser noite.. deskançar dos meus medos e sonhar... olho no espelho.. e sorrio a pensar em ti quandop me vejo reflectida nele.. tenho a roupa com a qual mais gostas de me ver.. sim o teu decote favorito.. sorrio lembrando a tua espressão.. sentado na minha frente.. a olhares pa mim e nos teus olhos estanpado o desejo que alimento em ti.. como queria que todos os momentos fossem tal qual aquele.. banhados de sensualidade.. de desejo e paz... acima de tudo acho que me apaixonei por ti porque és sinónimo de paz... serenidade e amor... desvio o rosto daquele reflexo.. tirando lembrar me de ti, nd mais tnh em mim que me desperte curiosidade... sou só eu e apenas eu...
Dirijo me a um lugar qualquer em minha casa, que me parece nesse momento o outro lado do mundo.. tu não me procuraste e eu não sei porquê nesse momento quero ficar sozinha.. encontrar me.. sento me.. nem sei bem onde estou.. encolho as pernas e deito a cabexa nelas.. apetece me chorar.. e choro.. uma lágrima suave percorre me o rosto e naum estás lá para secá-la beijando me em seguida.. mas não me importo!
Ergo a cabeça.. e que vejo? uma porta fechada na minha frente, precisuh de coragem para me levantar e abri-la.. olhando os horizontes na minha frente e a linha ténue k a vida faz com o sonho... estou perdida.. deixei o meu corpo cair no meio da casa de banho e por lá fiquei até sentir forças para me levantar.. ouço o som da campaínha.. a musica kontinua a tocar.. é em inglês.. entendo que pedem desculpa dizem a alguem que ama.. adeus! Não quero usar essa palavra contigo... num ápice voltei a lembrar me da campaínha.. a musica distraíu me.. és tu.. ouço a tua voz.. procuras por mim.. a minha mãe manda chamar me não sei como receber te, com a cabexa a doer.. os olhos inchados e sem saber porquê.. afinal estás ali e amas-me.. levanto me num salto e tds me olham nos olhos e mexem a kabexa em sinal de pena,repugnâcia e desacordo.. menos tu.. menos tu que permaneces a olhar me nos olhos.. menos tu que pareces entender-me.. menos tu que me olhas nos olhos e me abres os braços consedendo me a fuga que sabes que só eles conseguem dar-me.. pegas minha mão e levas me para longe, no conforto dos teus braços fortes.. do teu toque suave no meu corpo como se tivesses a descobrir uma das melhores maravilhas do mundo a cada pedaço dele que deslizas com os teus dedos... e beijas de forma a deixar me sentindo que sou preciosa para ti... só tu continuas no meio de td aquele desacordo a olhar me nos olhos com o teu sorriso estampado no rosto.. e dizer ' Vem! Vem comigo!' quando pego a tua mãe.. dizes que me amas.. e sinto que só tu neste mundo inteiro me entendes como nunca... derrepente ouço um som qualquer.. está longe mas mesmo assim intrefere no meu estado de serenidade e calma encontrado junto do teu corpo... vem mais perto.. e mais perto.. e derrepente.. Acordo!.. estava a sonhar contigo.. mais nd... foi tudo um simples sonho.. mas quando olho tu estás ali.. no canto do meu quarto a olhar para mim.. acordei com lágrimas nos olhos e apertei a almofada á procura do teu conforto.. mas tu estavas ali e abraçaste me muito forte.. colaste os teus lábios nos meus e em seguida bebeste as minhas lágrimas.. passaste lhes com a tua lingua.. uma a uma.. e não acabaste mas sim começaste uma nova página da nossa história com uma simples palavras.. ao meu ouvido.. baixinho e com as tuas mãos no meu corpo soletraste: 'Amo-te!' olhei nos teus olhos e fiquei assim até o fundir no teu e entrar dentro de ti.. até nos dissolvermos ium no outro e nos deixarmos consumir pelo amor ardendo numa só chama e transformando nos em cinzas.. cinzas que voaram pela janela aberta do meu quarto levadas pelo vento.. estavamos a voar.. e cada pedacinho da nossa chama cairia no koração de todos aqueles que não sabem o que é na verdade um amor sincero.. como é o nosso!

Amo-te!*

1 comentário:

Brian & Leslie Hailey disse...

Que blog mais cheio de paixão e sentimentos fluindo desde o interior. Vc eh muito "prolific".

Marta, eu estou pensando em ir trabalhar em Espanha, mas assim como falo mais português, eu me pergunto por quê eu n iria para Portugal.

O problema eh que eu sei quase nada sobre Portugal.