domingo, setembro 25, 2005

Palavras

'Uma linda tarde de sol lá fora,
uma saudade doida de te abraçar
uma vontade louca de ir embora
um desejo insustentável de te Amar...
A tua ausência forçada aqui pertinho de mim
O sonho de tocar teu corpo e dissolver- me em ti
Todas as razões e condições para escrever
Fechada neste quarto que me deixa mal disposta
mas com a vontade minima de daqui sair, pois não te vou ver
daqui ninguém conseguiria arrancar me, nem com uma valiosa aposta
Tudo se enquadra e conjuga para escrever
Mas o vento que toca minha face faz me esquecer
Verbos, frases, ideias ou qq regra de ortografia portuguesa
Queria escrever sobre uma história de encantar, onde seria tua princesa...
mas a mente encolhe- se dando a sensação de fuga
e perde se por lugares indiscritiveis, longincuos
retirando de cada flôr, pétala a pétala, os seus sucos
que têm um sabor de saudade e um cheiro de Amor
Pego na caneta, ligo suavemente o rádio, abro o caderno...
e parece que o meu ser não quer; encontra se num deserto
de sentimentos e palavras; os sons não vêm
e os que escrevo... sentido?!
Não têm!
Estou seca, esprimida, sozinha sem poesia alguma
dentro de mim nem do banho de sensações sobrou um sopro de espuma...
Quero fugir de dentro de mim, deste corpo, deste aspecto
Absorvo da rua, os raios de luz; vindo do sol o seu magnífico espectro
mas nem aqueço,nem arrefeço!
Fazes me falta aqui, para o desejo de escrever voltar
tens que te tornar rotina no meu mundo, para a palavra entrar
Quero escrever ou vou morrer
para mim é uma necessidade, é como o sangue que corre em minhas veias
é como tu no meu peito, tem que acontecer!!!
Entendes? O sentir que meu corpo, meu beijo sacias
Faço Amor com as palavras,
mesmo com as mais amargas!
Envolvo- me nelas, vivo por e com elas!
Dou- lhes tudo de mim até ao ultimo sorvo de vida
até á ultima gota de sangue caída numa tela como tinta,
dou- lhes meu corpo, meu ser, minha vida, meu existir
e que é mais o Amor se não todo este sentir?
A entrega, o sentireste de outro alguem totalmente
até á ultima pinga de suor em ti existente...
As palavras tocam me com carinho
espancam me com dor
mas são elas, tal como tu, todo o meu caminho
e transmito em cada uma delas todo o nosso Amor'

Safirazinha ( 10- 03- 04)

Sem comentários: