domingo, setembro 25, 2005

O nosso eclipse

'O dia era normal, a chuva caía lá fora
e naquele lugar apenas tu e eu e o desejo de sermos um só
sentia em mim o vibrar e o querer te era hora
Não te ia evitar, queria te mais que nunca...
A musica tocava, e entre os lençóis apenas tu e eu
eu sentia me doida, estava louca morta pa me entregar
estavas ali dizias me ao ouvido que era linda e eras meu...
Como queria pintar aquele quadro para se tornar imortal...
o teu abraço, o teu beijo e a tua boca a soletrar 'amor' kd falas kmg, nada podia correr mal
A chuva ia caíndo lá fora com mais intensidade
o som das lágrimas do céu misturavaxe km o som da musika k saída da aprelhagem..
e o meu peito morria de anciedade..
nossos beijos que se atropelavam, e as roupas k iam embora sem kk maldade...
Não tinha frio, não tinha medo, não tinha vergonha
Era tua como nc havia sido de ng, e como um dia se sonha
tocavas o meu corpo, olhavas nos meus olhos e fazias me sonhar
tremia com um frio quente que me subia pelo corpo
e de certo sentia o afinal não estava morto
teu corpo colou no meu, teu jeito encaixou no meu
e por momentos, subi ao céu
Dissolvemo nos um no outro
e era de se sentir dentro de mim um fogo...
Finalmente... ERAMOS UM SÓ
Dei te o que nunca ng sentiu, dei te a minha alma
a musica começou a ser mais clara, a chuva caía mais lentamente e deitados na cama..
olhavas para mim, fazias me sentir importante
fazias me sentir amada...
Queria casar ktg naquele instante...
A forma meiga como me fizeste sentir as ondas do Mar
entre os teus lençóis e o teu cheiro o brilho do mais belo Luar
numa simples tarde de chuva...
Amei te ali sem pudor nem preconceito
e sentia a mil td dentro do meu peito
queria que duraxe eternamente
e ficar ali assim colada no teu corpo simplesmente
Foi mágico, foi belo, foi lindo
Amei de coração cada toque, cada beijo e kd o digo n minto
só keria a certeza de k me gostavas cm tive nakela tarde
e poder sentir sem medo o fogo k me percorre e dentro de mim arde
Agora o mar acalmou... ficou o cheiro
e o doce toque das ondas do mar no meu corpo
Queria ter agora aki teu korpo inteiro
e chegar á tua mente como um meigo sopro
Deixar te louco de desejo
a sacear de mim cada beijo
E jamais ter de dizer te adeus
sentir, que para sempre, teus olhos serão meus'


Marta 20 de outubro de 04

Sem comentários: