domingo, fevereiro 10, 2008

7 de Fevereiro de 2008

Bem... Já passaram cerca de 3 dias, ainda assim não queria que a data passasse sem te escrever... poderia rechear esta página de palavras doces, de fotos magníficas, de sentimentos meigos e bons... como os que nos unem... mas escolhi este clip para te dedicar....

Jamais te poderei esquecer e é esta mensagem que quero deixar-te... O teu olhar, o teu sorriso, o teu toque... o sentimento que construímos... o que conseguimos ser juntos... Nós! Para sempre

NÓS*

Hoje chamaste-me "minha patetinha" questionei-te e disseste que mesmo que não quisesses acreditar que te amava o meu sorriso me denunciava... pois é... já passaram 3 aninhos e ainda assim quando te olho sinto um sentimento de grandeza... uma felicidade extrema... e o meu sorriso é como tu dizes: "de orelha a orelha"... porque sim... porque és a minha metade... porque és "aquele"... porque jamais poderia amar assim outro alguém que não fosses tu...

Quando não estás aqui já não consigo ser "inteira"... sou uma parte de mim, apenas uma parte de mim... quando me tocas, quando me dás a mão, quando me beijas a testa, quando me cuidas e me proteges deste mundo mau... aí sim sou eu... sou eu em pleno... consigo ser INTEIRA! Porque hoje... a parte que me falta és TU... e só tu podes preencher este vazio... somos um puzzle... podemos separar-nos mas as nossas imagens apenas podem ser admiradas por inteiro quando a peça de ti encaixa na peça de mim... e passamos a contar uma bela história de amor...

Porque apenas consigo um auge de felicidade quando os teus olhos cruzam os meus, quando me fazes rir, quando te faço cansar de tantas gargalhadas, quando cantamos juntos, quando os teus dedos se entrelaçam nos meus, quando os teus lábios descansam nos meus... quando me dizes que sou a mulher da tua vida... quando dizes que já não podes viver sem mim... quando somos um só.. e o mundo à volta deixa de existir: "É só amor (love), nem vêem, nem ouvem mais ninguém"

Amo-te*

3 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão princesa são 3 anos que ja passamos, que fomos, que sentimos que amamos juntos como as duas peças unicas do puzzle que nós somos, são 3 anos que parecem 3 segundos por tudo ter passado tão depressa e parecem 3 séculos pela quantidade de experiencias e momentos que partilhamos e vivemos juntos. E sim continuo a adorar as tuas surpresas e a ficar com um sorriso idiota quando escondes um bilhete algures para me mostrares como me amas.
Amo t muito Princesa, e não consigo imaginar mais ninguem com quem queira disfrutar todos os anos que se seguem ;) *******************************

Anónimo disse...

Lindo=) *

Unknown disse...

Epa epa...Camor m� lindeeee! Voces sao tao tao especiais cat� d� gostoooo! :) sei k tou farta d dizer isto...mas � k � msm vdd!!! :) d� gosto olhar pa vcs juntos, ouvir-vos... � q ate qd tas a falar co munino ao teleloi o seu sorriso transborda felicidade miga!!! :)

...quando olhamos pa nossa volta e achamos que tudo corre mal...sao "coisas" como voces que nos fazem sentir que o mundo afinal tem beleza ;)

Nunca se larguem...pfv!!! :)
e parab�nzinhos atrasados (ciberneticos), dps nas bodas de ouro e de platina e essas coisas todas agente volta a falar :P se a mnh dentadura e reumatico permitirem :P

p.s.: Adoro.te princesaaaa! :)