segunda-feira, dezembro 10, 2007

Desejando...

Amo-te como nunca pensei conseguir...
Tocas-me como jamais imaginei poder sentir...
Sonhamos juntos com um futuro lado a lado,
queremos dividir sorrisos e beber-nos as lágrimas que rolarem em nossos rostos...
Pensei não ser possivel, durante tanto tempo, manter-te apaixonado...
Hoje sei que o amor tem destas coisas e em ti permaneço de olhos postos...
Devia dar graças, todos os dias, por teres cruzado o meu caminho
Dizer-te ao ouvido, a todo o momento, que jamais te deixarei sozinho...
Beijar-te o rosto, como se faz a uma criança, deixando um sentimento de ternura...
Brindar-te com sorrisos de simplicidade pura...
Quando não estás pinto, com cores alegres, os nossos momentos
e sinto-me amar-te e tocar-te em pensamentos...
Consigo sentir a tua língua na minha pele, os teus dedos no meu corpo
Consigo sentir-me ofegante ao teu ouvido e o teu cheiro chega-me num doce sopro...
Quase vejo a tua pele suada tocar a minha, unindo-as na nossa fragrância...
Vejo-nos no final, com o sentimento de grandeza que só sentimos na infância
Os corpos cansados caiem um perto do outro, o teu braço forte envolve-me, protege...
Ficamos a observar-nos, sorrimos, amamo-nos através de um olhar, de um toque inocente...
Juramo-nos e prometemo-nos uma eternidade lado a lado...
E tudo "termina" como começou...
Beijas-me, chamas-me princesa e dizes o quanto me queres...
Eu fico envergonhada, mesmo depois de três anos perto de ti, toco os meus lábios nos teus e digo que te preciso...
Agradeço a tua existência na minha vida e em mim e tu soletras, olhos nos olhos...
Amo-te!
Aconchego-me na minha cama e adormeço contigo em pensamento

2 comentários:

Unknown disse...

E uma bolinha vermelha ali no cantinho desse post, n? :P

ehe... ta lindo miga ;)

Abracinhooo*

Anónimo disse...

Lindo***
E estes textos tocam-me particularmente por saber que este amor é entre duas pessoas que eu amo tanto e a quem só quero bem. Desejo para vcs, do fundo do meu coração, que sejam felizes, mesmo muito. Vcs merecem e muito. Adoro-vos...a quem o texto é destinado amo desde que me conheço por gente, admiro-o com todas as minhas forças, respeito-o acima de tudo, a ti...simplesmente não queria ter para minha prima, outra pessoa se não tu! Gosto muito de ti martita***

(Patricia)