quarta-feira, outubro 17, 2007

Cinzenta...


Hoje é assim que me sinto...
Má companhia...
Deprimida...
Irritada...
Não sei como explicar estas mudanças de humor...
E o meu menino que não volta...
Detesto quando nos sentimos mal e magoamos as pessoas que amamos... as pessoas que nada tem a ver com este estado.. mas que por estarem próximas acabam por levar com o nosso mau humor... Deviamos saber gerir melhor estes sentimentos...
E depois de ser injusta.. fico ainda mais deprimida... sinto me mal... mas quando devia evitar.. as palavras saiem.. qualquer coisa que me digam... mesmo que para ajudar, me irrita... e me faz explodir... não sou normal... eu sei que não sou normal :(
Estou farta de estar sozinha... estou farta de me sentir assim... estou farta do meu menino estar no hospital... estou farta de tudo... e nem sequer tenho feito muita coisa, o mais estranho é isso... e gosto de estar com a minha pequena... e ela faz me sorrir muito, durante quase todo o dia.. não percebo porque fico assim...
Desculpem!*

Sem comentários: