terça-feira, outubro 16, 2007

Cansaço...


Sinto-me longe...
É um daqueles dias em que sentimos
que, mesmo sem querer, o tempo foge
E a nós mesmos mentimos....
Damo-nos uma esperança perdida...
Num lugar esquecido...
O dia em que no fundo a derrota acaba por ser tocada...
Chego a sentir frio...
Como a brisa sentida no leito de um rio...
Queria sentar-me à beira mar e esquecer...
Esquecer o mundo cá fora...
Deixar o corpo cair e adormecer...
Sonhar... sonhar com o que de mais belo exite dentro de mim...
Sonhar sem medo de acordar... como quando somos crianças...
Sem o medo de me ver novamente neste impasse...
Neste "desespero"... Sem ter que pensar em mim e sentir-me suspirar...
Poder na minha existência saltar... voar... levitar...
Existe toda uma vida do lado de lá da redoma que custa a viver...
Mas só custa a viver se o quisermos.. e sinto que neste momento, mesmo se querer... o quero....
Sei que um dia melhor vai haver...
Só não me apetece mexer... ou melhor... sinto um certo receio...
Já nem me apetece escrever...
Não tenho sequer forças para ler...
Hoje não... neste momento não...
Hoje não é o dia...
Agora não é o momento...

Sem comentários: