terça-feira, fevereiro 28, 2006

Saudade ='(


Pois é amor...
Que momentos...
Que vida magnifica...
Que coisas boas me deixas sentir...
E não entendo porquê cada vez é maior esta vontade de chorar quando vais...
Não sou tua dona, não podes ser a minha mascote...
Como te amo.. e como fica apertado aqui dentro... Porque sou assim amor??
É tão bom ter-te do meu lado... fazes me tanta falta...
Passear contigo, tirar fotitas, rir... ou simplesmente passar horasa conversar.. adormecer e acordar nos teus braços... dava TUDO para que este sentimento pode ser sentido em menos de metade por todos....
Mas quero deixar nestas linhas a prova do quanto te amo, cada vez mais.. o quanto te desejo, te quero para sempre na minha vida...
E quando dizes k pensas num futuro comigo =,D quando dizes que vais casar comigo, mm k meio a medo =,D e sei amor, que esse dia não é amanhã.. mas sei que serão contigo os dias amis felizes da minha vida...
que mais posso dizer-te?
És tudo o que me importa na vida!!!
AMO-TE, com tudo o que tenho*

1 comentário:

Anónimo disse...

E foram dois dos melhores dias que ja passei linda...juntos torna-se tudo ainda melhor...com mais sabor...sei que agora estou longe...mas fico com um sorriso ao pensar que já falta pouco para estarmos juntos de novo, e acredita que vais ser fantastico, aconteça o que acontecer pois são sempre assim todos os momentos ao teu lado***** Amo t muito