quinta-feira, fevereiro 23, 2006

O que de melhor a faculdade me trouxe!! :D

Bem.. o que é isto?!
Não. não é uma homenagem... também não é um agradecimento...
Talvez seja a necessidade de vos mostrar que de tudo o que vivi desde que entrei naquela universidade, voçês são o melhor...
Muitas vezes acordo demanhã e não tenho vontade de ir para lá.. o stresse, as aulas chatas.. as chatisses de turma que cada vez aumentam mais... mas algumas vezes são voçês que me vêm ao pensamento e então tudo passa a fazer sentido...
Pensar que vou rir como uma doida com a "minha" Meg, que não tenho problemas de ser sincera e partilhar com ela o meu melhor sorriso... ou pensar que mais uma vez posso chegar á escola e receber um abraço apertado e um beijo doce da "minha" Aninha... Só isso me trás a vontade que as koisas más levaram para longe...
É o vosso sorriso.. as vossas palavras que ainda dão sentido á minha passagem por aquele lugar... e sei, quando um dia akilo tudo acabar, são voçês as melhores "coisinhas" que vou levar comigo bem no coração...
Um dia cheguei aquele lugar, sem conhecer ninguém, senti me num mundo á parte.. entrei depois de todos se conhecerem... chegava a casa e tinha vontade de chorar.. nada ali me ajudava a querer ficar.. a não ser estar no curso que relamente sempre sonhei...
Mas nenhum.. NENHUM caminho se faz sozinho... passei por algumas coisas, conheci algumas pessoas interessantes.. amigas que me ajudaram a caminhar.. mas hoje são voçês que permanecem..
Quando me senti sozinha.. e perdida de novo.. foi a tua mão a unica que vi, Meg... Foi o teu carinho, a tua compreensão e a tua desponibilidade para comigo! ADORO-TE!*
Quando tive medo, quando o mundo parecia desabar, e mais nada sabia que fazer foi o teu abraço apertado e o teu sorriso no silêncio da compreensão que senti Aninha! ADORO-TE!*
Sei que a vida é um caminho longo.. e existem obstáculos colocados no caminho de cada uma de nós.. mas a vida não é só uma peça de teatro retratando um drama.. a vida é um olhar, um sorriso, um abraço, uma palavra, um beijo, a vida é pegar na tua mão e pular essa pedra, a vida é arrastar contigo o tronco grande do caminho, que em conjunto n passa de um pauzinho tão leve...
A vida também é passear juntos pelo campo ouvindo passarinhos e sentido o doce cheiro de flores lindas á beira de um reacho...
E dormir, acordar e mergulhar nesse mesmo reacho sem medo de se despir de defesas e deixando a calma e a serenidade de uma amizade sincersa florescer e dar-nos em conjunto o sentimento bom de proteção carinho e acima de tudo segurança...
Sim!!! É essa segurança que vos quero dar e poder servir-vos para alguma coisa na vida...
Já olharam para o céu??! Só com as pessoas importantes falo disto... se sou louca, não posso fazer nada... mas quando tiverem medo.. quando se sentirem sozinhas, olhem bem no céu aquelas estrelas lindas.. mas acima de tudo o brilho da Lua.. ela é linda!!!
E é nossa amiga.. tentem voar até ela.. e sentem-se nela.. olhem o nosso mundo lá de cima, nem parece ter tanta maldade, parece sereno.. lindo, mágiko.. e contem lhes as vossas preocupações ela vai dar-vos os melhores conselhos, escutar-vos e sobre tudo dar-lhes força... Só conto deste lugar a quem realmente gosto, porque é "meu" ou melhor "nosso" :D
Não me estão a achar doida pois naum? :( não sabem voar?? voçês saum doidas sabem sim.. fechem os olhos e pensem no que de melhor a vida vos troxe.. aquilo que de bom tem cá em baixo, seja ele tocável ou não... Olhem dentro do vosso peito e sintam o que de bom vos rodeia.. sorriam e quando abrirem os olhos estão a voar, depois é só acreditar e apreciar todas aquelas estrelinhas brilhantres por sorte ainda conseguem pegar a cauda de um cometa e sentir a vossa melhor viagem pelo brilho do céu.. e quando chegarem á Lua digam que vão da minha parte ela vai adorar-vos como eu :D
O melhor desta viagem será acabarem numa praia deserta a sentir o doce cheiro do mar, e a brisa quente na vossa pele.. ele é tão forte.. façam como eu.. sentem-se, olhem no e absorvam a sua força!!
E depois sabem onde existe o maior brilho?? mesmo fascinadas com o do céu olhem dentro de vós, é lá que existe o mais lindo dos brilhos.. ele está dentro de cada um de nós.. e muitos teimam em não querer ver, mas ele existe e cada um de nós possui um pedacinho fascinante.. e é quando com sinceridade sorrimos, que transmitimos aos outros um pedacinho do nosso brilho e como tal um pedacinho de nós :D
E como já estou a ser secante só peciso dizer que vos ADORO com todo o coração, não vos quero perder e preciso muito de voxes*
Abaxinho e beijinho bom pás minhas estelinhas bilhantes ;)*

3 comentários:

Anónimo disse...

Mil vezes infinitos beijos? Todos esses nao sao suficientes para ti. Eu sei que podemos sempre contar ctg, mas ler isso nesta altura da minha vida significou mt para mim. Obrigada por tudo Marta, obrigada por fazeres os dias melhores ali, obrigada por seres tu, e obrigada por-me fazeres ter vontade de ir para la. Adoro-te jeitosa, e sempre que precisares estou ca para ti. * Meg

Anónimo disse...

pois �, o nosso abracinho foi mesmo especial...mas o "abracinho" q m tens dado ultimamente ainda tem sabido melhor...n tou c mta inspira�ao p escrever ms isso tb n e preciso pois a q tu tens xega :)deixo-te mil beijinhos e 999 pa meg (pois claro tu tinhas q ter + ke pa graxa!) e o resto falamos as 3 na lua... :)TADORO minha linda, tens-t revelado 1 das melhores coisas q m podia acontecer neste momento!

Anónimo disse...

Infelizmente eu á não estou nessas pessoas...já saí à bastante tempo...se é que alguma vez fui uma dessas pessoas.
Coisas que acontecem, vai se lá saber porquê...