segunda-feira, novembro 14, 2005

Chove dentro de mim..


A chuva não caí só lá fora.. é dentro de mim que a tempestade começa e não quer terminar... os meus olhos parecem querer fechar-se.. ficam perdidos num horizonte longikuo que não quero nem seker tento compreender.. olho por olhar.. olho porque sim.. olho porque não quero mais olhar p'ra trás... confesso: tenho medo!
A vida começa e termina na nossa frente e temos que ser frios para continuar como se nada tivesse acontecido.. o meu peito parece muitas vezes morrer e voltar a rexuxitar.. não sei o que quer ele ao certo, não sei o que quero eu de verdade.. não sei mais o que consigo suportar no meio destas nuvens de fumo que me escondem o caminho.. ´comigo apenas um desejo.. Amor? não soltes a minha mão.. mesmo que no meio desta fumaça algumas vezes não poxamos olhar nossos rostos, nossos desejos.. o caminho é mais facil com o calor da tua mão...*
Amo-te*

Sem comentários: