sábado, novembro 12, 2005

Banco de jardim...


Ruelas perdidas...
Palavras esquecidas...
Ou apenas medos inconscientes...
Vazios que não existem... Chuva que não devia caír...
Tenho saudades tuas... fazes me falta...
A Andreia foi "ver-te" hoje...
Eu não consigo... continuas aqui...
É como se tivesse apenas zangada contigo e não te fosse visitar..
Porque sei que continuas ali.. no mesmo sitio.. a cuidar de nós
Quando a vida nos faz caír... mas sou orgulhosa...
E não vou ter contigo.. ainda não.. zanguei me por qualquer razão que não importa..
Mas sei que estás no teu lugar.. ali na tua casinha magoada por não te ir ver, nem conversar contigo.. não é?
Porque é que choro mais desde que me "zanguei"?
Porque choro mais desde que não me fazes uma festa na cabeça e dizes que tens orgulho em mim?
Porque é que choro mais desde que não me dizes pa parar de estudar senão fico doida?
Porque choro mais desde que não te vejo ralhar porque não apanhamos as molas do estendal? ou porque não demos comer á cadela... ou sei lá, porque não fomos buscar o pão hoje... que faço a esta saudade???
O banco está vazio.. aquele em que depois de passearmos juntas era por nós ocupado.. e onde me contavas uma qualquer história de uma amiga tua.. ou do pai.. ou mesmo minha quando era pequena... Amo-te tanto.. porque é que não me dizem que foste viajar para muito longe?? e eu estava "zangada" contigo.. foste e não me disseste adeus?? Sabes eu ia ver-te mas dois dias antes de chegar foste embora e nem me deixaste abraçar te e dizer o quanto te amo... tinha tanta coisa para te contar.. desta vez era eu que queria contar te uma história.. uma história de magia cheia de brilhos e cores... de uma pessoa linda, um anjo na terra.. contar te a tua história que nunca tiveste tempo para reparar.. queria pedir para não ires, para cuidares de mim... assim ficou apenas o medo.. este que me acompanha... vais voltar?? diz me que sim... não quero viver nem mais um dia sem ti!!! Amo te tanto.. possas.. isso não chega??? porque é que me dizem que essa tua viajem não vai mais terminar?? para onde compro o meu bilhete?? quero falar contigo.. se te abraçasse não ias ter coragem para ir pois não???
Ainda era tão cedo para partir...
Amo-te para sempre avó!*


Sem comentários: