domingo, outubro 30, 2005

Permanecer aqui


" Porque é que eu não consigo mais estar aqui?
porque é que já nada disto desperta interesse em mim?
Preciso sobreviver,
não posso, assim tão facil, deixar de viver!
Estas pessoas não me dizem nada
e aqui cada vez mais me sinto frustrada...
O Sol deixou de brilhar em mim,
mas a lua também não cai aqui!
E vivo neste desassossego,
e não mais me deixa, este sentimento...
de dor, de fraqueza, de maldade, de tristeza
o frio cada vez mais marca aqui a sua presença
a chuva molha todos os meus desejos,
e vejo- os afogar, junto com a recordação do teu beijo.
Nasce então a vontade de voltar,
nasce a vontade de todos abraçar.
Não sei o que ainda faço aqui, se só morro a cada dia que passa
A felicidade vive dentro de mim, mas apenas como lembrança!
A intensidade da chuva aumenta, e ao cair
no meu coração magoa, não pára de ferir...
Ouço as pessoas lá fora, elas vivem
mas eu não me apetece sair daqui, as lembranças percistem...
Não quero ver ninguem, não os quero ouvir
eles não sabem o que dizer,não sabem o que estou a sentir...
Então fecho a porta,
a minha alma permanece morta e
eu permaneço aqui sozinha, no meu MUNDO
apenas existente na lembrança minha,
Bom... apenas cá no fundo!"


safirazinha ( 28- 11- 02)

Sem comentários: