quinta-feira, outubro 20, 2005

Nostalgia do momento..

Do momento k perdura faz anos.. tnh saudades de mim.. da vida k tinha.. dos amigos.. dos k saum ainda e dos k já n se importam k exista ou naum... saudades de momentos unikos.. de um dos melhores anos da minha vida... não kondeno ng.. por mudar as pessoas saum assim mesmo infelizmente e guardarei smp dentro de mim os sorrisos.. os segredos.. as lágrimas.. os abraços... os beijos... a amizade devia pular obstákulos.. mas muitas vezes nem forxa tem para isso n é? explikaxões n kero.. a saudade perdura.. o teu sorriso mudou.. o kofre de segredos k construí dentro de ti fexou.. o cenário onde tenho k viver mudou.. a peça de teatro k hj vivo é oiutra.. as kortinas fexaram e voltaram a abrir e n és mais personagem desta peça porke tu n o keres... fazes me falta.. digam os k me rodeiam o k dixeram.. n te konheceram.. n te tiveram... e dói km uma espada a trespassar o peito kd ignoras.. kd n prokuras... kd n sorris nem apoias.. apenas desaprovas.. apenas axas k só tu tens razaum.. n me perguntas como mas afirmas k deve ser axim sem já nem konheceres a vida k levo.. e mm axim até hj ng kis okupar o teu lugar.. ng me ker eskutar ou xorar kmg... ng ker ser o k um dia foste.. o k preciso... :'( e agora tnh k dizer adeus... agora k já foi á uns tempos.. fingir k tb n me interexa k nem seker me afecta.. tnh saudades do teu abraço!* mas sei k nc mais voltará a ser axim.. otempo nc volta atrás!!!*

Sem comentários: