segunda-feira, dezembro 17, 2007

Temos de virar a nossa vida de pernas p'ro ar :P



Eu sonhei que o mundo estava a acabar,
E isso fez-me pensar em tudo o que me resta fazer.
Lamentei tudo o que não fiz.
Vou fintar qualquer obstáculo
para concretizar os meus sonhos.
Apenas tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar,
E procurar uma casa para eu morar.
Um pequeno T2,
Onde podemos viver os dois.
Com vista para o mar e o jardim.
Um carro com tecto de abrir.
Apenas tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar,
E procurar uma casa para eu morar.
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar,
E procurar uma casa para eu morar.
Só me falta arranjar um emprego
Para poder estar contigo, só contigo!
Vou tentar encontrar.
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar,
E procurar uma casa para eu morar.
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar,
E procurar uma casa para eu morar.
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar,
E procurar uma casa para eu morar.
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar,
E procurar uma casa para eu morar.
.
Ricardo Azevedo

2 comentários:

Anónimo disse...

E já falta pouco princesa do meu coração, vais ver que quando deres por ti ja estamos na nossa casinha os dois a viver juntinhos e a partilhar uma vida só. Amo t mais que tudo beijo do teu tolo apaixonado

Anónimo disse...

Falta pouquinho para que fique smp ao teu lado.. para que adormeças e acordes perto de mim, para que possa sentir o teu cheiro quando acordo a meio da noite e para que regresse ao teu abraço apertado quando por alguma razão me levanto a meio da noite, para que todos os dias possa correr para a cama por saber k estarás lá.. e que depressa depressa o frio vai embora pk os teus braços são apertados e quentinhos e os meus pés ficam enroladinhos nos teus e o teu beijo me faz prever uma noite de sonhos bons. Amo t tanto tanto, ctg os problemas não metem tanto medo