quarta-feira, novembro 07, 2007

Olha o que amor me faz*

Hoje estou numa de videos... estou nostálgica, estou carente... estou sozinha...

Hoje relembro um passado, esqueço o presente e sonho acordada com um futuro que me faz chorar de vontade...

Hoje fico por aqui... ouço a musica que me acompanhou durante muitos anos nesta caminhada... revivo ilusões, relembro mágoas e sentimentos bons... ouço ainda o bater do meu coração ingénuo quando quis abrir os olhos a este mundo de sentimentos maus... relembro os beijos, os abraços.. os amigos e os "amores"... relembro o primeiro abraço apertado e relembro o dia em que conheci o meu principe encantado... mas penso num passado ainda mais longinquo... pessoas más... pessoas estranhas... pessoas que se aproveitam da carencia e ingenuidade de quem lhes cruza o caminho... relembro lágrimas, danças... músicas, relembro amizades, noitadas e gargalhadas... relembro todo um passado...

Metade do que quero lembrar e metade do que quero esquecer!*

2 comentários:

Unknown disse...

Ando h� dias a sentir isso tudo...e sei que a ti n�o preciso dizer mais nada n�
*********************************
p.s.: continuo a amar a maneira linda como escreves! te amanha! :)

Anónimo disse...

Bem Martinha...foi tão bom recordar, tão bom! Bem...eu nem sabia se me lembrava da letra mas eles começaram a cantar e eu simplesmente acompanhei-os, cantei a musica toda. Ouvi esta música tanta vez, há muitos anos atrás...foi bom recordar! E adorei o teu texto, adoro a forma como escreves, adoro a forma como me toca aquilo que escreves!sabes disso=)
Beijos grandes***