terça-feira, novembro 20, 2007

Chuva!

Ontem deitei-me por debaixo de um montão de cobertores e edredon, entre uns lençóis mais quentes que os de flanela e fiquei a ouvir...
A chuva caía lá fora e o vento soprava e batia na janela do meu quarto... sentia-me quase protegida, faltavas apenas tu...
O pensamento esvoaçou por lugares distantes, por mundos paralelos... conseguia sentir as gotas de chuva na minha face e o brusco movimento do vento a fazer dançar os meus cabelos... escrevi para quem mais precisava de sentir naquele momento, mas a vida se encarregou de "arrancar de mim"... pensei em futilidades, em momentos que me deixam nervosa e em pessoas com as quais me sinto pouco à vontade... situações que me deixam com medo, lugares que me aumentam o bater do coração...
Pensei que não existe ninguém melhor que ninguém, embora muita gente se aproveite de "estatutos" para nos fazer sentir inferiores... gente que para mim não tem qualquer credibilidade, nós não precisamos utilizar estatutos para mostrarmos o que realmente somos...
Será que utilizam esta forma de estar na vida porque na realidade não tem segurança naquilo que realmente são?
Será que tem necessidade de se sentir superior por pensarem que de outra forma não serão respeitados?
Será que gostam de ver as caras de "medo" quando se aproximam?
Ou gostam de sentir que mesmo "mal" todos falam deles quando chegam?
Magoa-me existirem pessoas assim...

Sem comentários: