quarta-feira, setembro 05, 2007

Saudade...

Pedaços de nós são perdidos pelo caminho da vida...
...esquecidos porque tem que ser, porque alguém não nos deixa lembrar... outros algures no inconsciente para não magoar e muitos ficam pelo caminho simplesmente sem querer...
Ainda assim são muitas as lembranças de um passado... umas que nos fazem sorrir, outras que nos deixam no rosto uma lágrima a correr...
Há quem diga que apenas devemos lembrar-nos do que é bom.. mas não é bem assim.. até porque o que de mau nos foi colocado no caminho de alguma forma nos deixou uma mensagem, nos fez crescer e se converteu em aprendizagem...
Não nego... Já chorei, já senti ódio uma vez na vida... Este sentimento não fazia parte da minha vida.. é um sentimento mau... mas infelizmente já o senti... hoje ele desvanesceu... sinto me bem comigo e com o mundo... sinto me melhor...
Todos na vida já tivemos experiencias menos boas... mas de alguma forma delas retiramo o que havia de nos tornar em alguém melhor... é por isso que ainda hoje nos lembramos de alturas complicadas e dos dias mais felizes da nossa vida.. porque aprendemos!! Porque crescemos!! Porque a vida é mesmo assim...
O mais engraçado é que não nos chegam os nossos momentos... Quantas vezes chorei pelas lágrimas de outro alguém.. quantas vezes abraçada a alguém especial dei pulos de alegria? Quantas vezes me apeteceu discutir e até dar um pontapé a quem provocou sofrimento a quem considero especial e frágil...?
E no fim o que fica é a saudade.. de pessoas, de momentos e até de sonhos e ilusões...
Depois de lágrimas, gargalhadas.... fica a lembrança... o pensamento... e a Saudade...

Sem comentários: