quarta-feira, maio 30, 2007

Para sempre na lembrança e no coração*

Tuto*
É um enorme previlégio ter feito parte da tua "curta" vida...
É da mesma forma uma enorme responsabilidade falar de ti... mas sinto a necessidade de fazer-te de certa forma uma, "pequenissima" segundo a pessoa que eras, homenagem!!!
É estranho falar te ti nesta altura... é estranho e dificil acreditar que não vou encontrar-te na rua, n vou ver-te entrar no msn, não vou ter uma boleiazinha quando me vejo apertada, não vamos a nem mais um concerto... mas acima de tudo não mais vo poder ver o teu sorriso e ouvir-te falar da vida!!
Eras tão alegre e às vezes tão negativo ao mesmo tempo... mas na verdade penso que sabias viver!!
Nem imagino os milhares de pessoas que passaram na tua vida e que tal como eu ficaram porque no seu caminho colocaste petalas de simpatia, amizade e alegria...
Penso-te e lembro-me automáticamente do teu sorriso, da tua compreensão e paciencia para me ouvir :p
Lembro-me do fim de semana com o pessoal na casa da Laura, do concerto dos Xutos ou do dia em que me levaste a Setúbal de proposito porque tinha frequência e perdi o bus... e tu na tua calma e serenidade fizeste me um favorzão que muita gente não faria...
Tinhas uma alma do tamanho do mundo, tinhas um coração que conseguia ser o dobro de tudo isto e tinhas um mundo replecto de amizades e carinhos...
E não sei em o que escrever... tudo o que digito parece ser pouco lembrando o que eras e para muitos continuarás a SER...
No meu mundo... e aprendi-o quando a minha avó partiu, acredito que algures estarás bem melhor... sem dor, sem maldade e a poder colocar a tua mão na cabeça dos que gostas e ficaram por aqui a sentir a tua falta...
Sim, a sentir a tua falta, porque é impossivel não senti-la...
Acima de tudo, e pensando em ti, sei que deixaste no mundo, em cada um dos que conhecias e faziam parte da tua vida, coisas boas... pensamentos positivos e mais bondade...
Um Eterno obrigado por me teres deixado fazer parte da "pequena metragem" do filme da tua vida!!
Para sempre connosco!

Sem comentários: