sexta-feira, fevereiro 16, 2007

O meu Mar*



As pessoas criam mundos só seus... redomas dentro das quais se deixam esconder e se protegem de sentimentos e pessoas que nem conhecem...

Eu por vezes fico dentro de uma carapaça na qual sinto coisas que não quero e que sei jamais vou conseguir dividir contigo... não quero magoar-te nunca... nem sequer por em causa aquilo que somos... e por vezes a falta de ti consome tanto a minha energia que permaneço quieta sem capacidade de mexer um único musculo... queria morar perto do mar.. ele é o meu melhor amigo, meu conselheiro.. quando o vejo e o sinto, a sua grandeza transmite me forxa e segurança.. deixo me caír em frente a ele e mentalmente conto lhe todos os meus segredos.. enquanto ele vai lendo meus pensamentos... depois ele chega ao meu coração e diz me aquilo que é correcto.. diz me aquilo que devo pensar e aquilo que devo apagar do meu peito... e dando me a sua força beija me a pele suave deixando em mim o seu sal, que delinea no meu corpo os caminhos que devemos percorrer... Amo-te*

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha k a lua fica c ciumes, aiaiai ;)

es unika amiga, n ha palavras pa comentar o k escreves... e eu ADOROTE! =)

Anónimo disse...

Vim atrasada mas vim!=P
Concordo com a Ana...não há palavras para comentar o que escreves, simplesmente lindo...
E queria dizer-te também que estou muito feliz por durante dois meses estar a estagiar no mesmo sitio que tu. Podemos não nos ver muitas vezes ao dia, mas nem que seja aquele bom dia pela manhã, aquele olá ao chegar aquela salinha, entre uma sessão e outra, isso já é bom...e sabes porquê? Porque sinto renhascer novamente, a pouco e pouco, uma amizade que um dia foi enorme e que, na verdade, nunca o deixou de ser, apenas esteve adormecida...por motivos que nenhuma de nós consegue explicar. Sinto os velhos tempos a voltarem, as gargalhadas sentidas como antigamente, a cumplicidade que já tivemos. Espero saber aproveitar esta oportunidade e não mais deixar fugir, não deixar adormecer mais uma vez esta amizade. Gosto muito de ti priminha, nunca te esqueças disso**