quinta-feira, setembro 07, 2006

Toca-me!

Toca-me com o desejo que por mim te invade,
Toca-me com as tuas mão meigas e doces,
Com os teus lábios suaves e molhados...
Cola a tua pele na minha e comigo atinge o mais belo dos eclipses do amor!!
Seremos mais uma vez um só...
Um só corpo,
Um só beijo,
Um só abraço,
Um só amor...
Uma só alma..
Olha o meu corpo despido e deixa me ler a vontade no teu olhar...
Toca cada pedacinho dele, como mais gostas de fazer...
Bebe em mim o amor que te tenho e deixa me beber em teu ser a força para viver!!
Entra dentro de mim com toda a serenidade e sentimento que me tens e deixa-nos desfrutar como tanto nos é preciso!!
Deixa me sentir t fundir em mim, e sentir o teu cheiro a envolver tudo aquilo que sou.. ou que somos...
Pussui-me num qualquer lugar, e faz me sentir a quem pertenço e pertencerei ETERNAMENTE!
Deixa me navegar no teu ser por entre as ondas do teu corpo que me dão tudo o que na vida sonhei alcançar...
Volta depressa para acalmar minha dor, meu desejo, minha saudade e meu amor...
Para colocarmos para trás as inseguranças e os medos...
Vem... que quero ser TUA!
Pela milésima vez, mas neste momento parecendo mesmo a primeira de todas as vezes!!!
Amo-te!*

Sem comentários: