sábado, abril 01, 2006

Vontade de ti...

Vontade doida de ti...
Sozinha no meio de tudo este turbilhão que continua a ser a minha vida...
Desta tempestade que continua a ser viver a minha vida... viver no meu mundo...
É ter-te que apazigua.. que transforma o temporal de um mar agitado, na serenidade de águas limpidas...
A tua mão no meu corpo, o teu abraço em mim...
O toque no teu cabelo, o beijo na minha face, o olhar penetrando no meu invadíndo este mundo que agora é mais "nosso" que apenas "meu"!
O meu mundo sofoca-me...
Esta vida mistura me as ideias como uma trituradora, que vai destruíndo os meus sonhos, os meus desejos, as minhas vontades...
Sou uma mistura de sensações reprimidas e adiadas, por não dever.. por ter que estar onde sou precisa e não onde queria e me faria bem estar...
Estou presa de movimentos,, por vezes presa até de pensamentos... Privada de realizar desejos e sonhos de vida...
E tudo por ter em mim uma vida que não pedi.. mas talvez por alguma razão mereci...
Mais nada consigo pensar.. mais nada dentro de mim se consegue sentir a não ser esta necessidade de ti!!
Amo-te*

Sem comentários: