sábado, março 04, 2006

Reflectindo...

O vento sopra forte lá fora... a chuva caí e eu permaneço neste lugar... quieta, pensativa.. e sem muita vontade de me mover...
Hoje sinto me triste, não sei ao certo porquê.. mas queria saír, passear na chuva.. beber as gotas que o céu nos oferece e caminhar molhada num qualquer caminho, que não me levasse a lugar nenhum...
Sinto me sozinha, tantas vezes rodeada de sorrisos, de palavras meigas que a vida fez questão de levar para longe de mim...
Sinto um vazio dentro de mim, falta me grande parte daquilo que preciso para viver... As pessoas que vão cruzando o meu caminho, entram e saíem.. fica uma ou outra que quero guardar para sempre, mas grande parte sorri perto de mim, mas quando longe esquece que algum dia existi...
Quero sentir o vendo no meu cabelo.. quero que meleve a um lugar que preciso encontrar mas não sei bem de que lugar se trata...
Quero caminhar junto ao mar e sentir que as ondas não mais conseguem apagar minhas pegadas, que posso começar a digitar na areia a minha história e desta vez, jamais será destruida, ficará para toda a eternidade...
Importante? Não.. não quero ser importante, qiero ser recordade com um sorriso nos lábios e não ser apenas aquela pessoa que já nem lembram o nome...
Tenho uma flôr para ti... está bem dentro do meu coração.. Queres? Ajudas-me a cuidá-la e torná-la linda? então dá me de ti também.. não sorrias hoje e amanhã esquece meu amor, meu carinho, minha amizade...
Quero sentir o doce cheiro do mar, quero estar contigo.. quero encontrar te.. pedir perdão se te desiludi, dar te um beijo no rosto.. tocar tua mão e dizer que te adoro*
Jamais esqueci pessoas que cruzaram, por qualquer razão minha vida, e todas elas deixaram em mim uma lição de vida...
Jamais esquecerei as poucas pessoas que hoje se preocupam comigo e me fazem sorrir, porque voçês sim fazem milagres.. nem sempre sorrio porque estou feliz... muitas vezes o sorriso que vos dou esconde uma enorme vontade de chorar... mesmo assim voçês existem e é isso que me faz sobreviver...

Sem comentários: