domingo, março 19, 2006

Mas... esta não era a história que sonhava...

Um olhar sobre o infinito...
Uma vontade de voltar a um antes, onde tudo era diferente...
Um desejo de nem sequer pensar em desistir...
Uma vontade de que tudo me passasse ao lado...
Uma vida dificil de suportar...
Uma dor no peito de nada poder fazer...
E o desejo de algo poder mudar...
Quero poder fazer alguma coisa...
Mas não sei para onde me voltar...
Não sei que devo fazer...
Não sei...
Tenho medo...
Mais uma vez assumo, tenho medo...
Se ao menos olhasse á volta e encontrasse uma corda que podesse puxar...
Um trilho no caminho, para me conduzir...
Sinto um nós na garganta, um aperto no peito...
Mais uma vez está a ficar escuro... como já aconteceu muitas outras vezes...
Mais uma vez a vontade é de adormecer durante anos até tudos isto terminar...
Mais uma vez meu amor.. és quase a unica coisa boa que tenho, e um refugio para me esconder... para descansar...
Começo a sentir me perdida...
Estou cansada...

Sem comentários: