segunda-feira, dezembro 26, 2005

O teu cheiro não me deixa esquecer a saudade...



A saudade de ti sobe me o corpo e queima me a alma...
Não suporto mais quando pinto uma tela em que não estás mais presente...
A pior das horas é aquela em que tens que ir... por mais que te beije nunca guardo o muito que não te precise na hora seguinte, por mais que te abraçe nunca é o suficiente para esperar até á proxima vez em que poderei cruzar o teu olhar e misturar os nossos sabores...
Preciso te com tudo o que é teu.. cada sorriso.. cada toque...
Quero fugir de ti, com a certeza de que vais correr atrás de mim.. quero fingir que não te quero só por saber que vais beijar me á força.. Quero fingir que não te vejo só para me encorralares nos teus braços até te olhar nos olhos para me dizeres o quanto me amas...
Cada vez marcas mais fundo o teu lugar do meu lado.. e a cada novo dia fica maior o vazio quando tens que partir... Quando é que resolves ficar para sempre?! Quando posso deixar de contar as horas com um aperto no peito por saber que tens que ir?
Quando posso deixar de ter medo que amanheça por ter que seguir o meu caminho longe de ti?!
Quando posso ao certo juntar a minha estrada na tua? e poder acordar do teu lado.. podendo dizer que te amo todas as manhãs assim que acordo?
Quado posso deixar de ter vontade de chorar por sentir a minha cama vazia.. a mesa com o teu lugar vazio...
Eu sei.. vontade de passar o tempo mais deopressa.. eu sei, não posso ser assim... mas não controlo a vontade de te ver... de te abraçar.. de descançar no teu colo... Amo-te!*

Sem comentários: