domingo, novembro 27, 2005

Hoje..


Chegou a hora e tu foste...
Levaste contigo tudo aquilo que de bom tenho dentro de mim...
Aquilo que deixaste foi apenas a saudade e a pouca força para não chorar...
Continuo sentada na cama, no mesmo lugar, na esperança que apenas tenhas ido ajudar a minha irmã, ou simplesmente, tenas ido beber água...
Espero que entres a qualquer momento no meu quarto e fiques a olhar-me, que entres naquela porta e a sorrir venhas dar-me um beijodizendo que me amas...
Quem dera poder ouvir a tua voz neste exacto momento,
Quem dera continuasses ali á minha frente mesmo que a jogar computador...
A cama toda amachucada ainda faz lembrar as nossas brincadeiras tolas não faz uma hora...
O cheiro do teu corpo está em minha cama, mas tu tiveste que ir sem conseguir sacear toda a minha vontade de te amar, de te tocar, de te sentir, de te olhar, de ser tua...
Tenho vontade de chorar... :'(
Foi bom, sim foi bom, mas foste embora...
É sempre bom, mas sempre tens que ir para o teu lugar...
Mas sempre tenho que sentir que não é aqui, junto de mim, do meu lado, o teu lugar...
Não consigo mais prender a lágrima que me enche os olhos e me deixa o mundo desfocado...
Quero beijar-te.. volta porfavor! ='(
Hoje quero ficar contigo... Hoje preciso de ti...
Tenho medo que tudo mude... tenho medo que algo se perca...
Á minha volta pedaços de ti...
A nossa cadeira para abraçadinhos podermos ver um filme..
Ao meu lado, o teu cheiro, nesta almofada...
Ao meu redor lugares onde me abraças-te, me beijaste me dixeste que me amas, me aqueceste o coração.. e agora fiquei sozinha... talvez só até amanhã, mas esta noite sei não vai passar... Quero-te aqui...
Já quase faz um ano que falei contigo a 1ª vez...
Que entraste na minha vida e devagarinho foste mexendo em tudo com esse teu jeito e deixaste melhor o meu mundo...
Um ano que passei a entregar-te meus segredos... e parece que foi ontem...
Que numa noite sem nada para fazer, não imaginava ser possivel conhecer-te...
Simpático, bem humorado e divertido, ninguém me dizia que aquele rapaz ia ser o homem da minha vida... e hoje... não sei mais viver sem ti!!!
Ohh meu amor... tanto tenho para te dizer e tanto muitas das vezes não saí.. e não consigo pôr em palavras metade daquilo que faz fervilhar tudo dentro de mim...
Quero beber do teu peito, adormecer no teu leito.. e acordar colada no teu corpo.. poder dizer te bom dia e absorver o teu sorriso antes de me levantar.. levá lo comigo como uma força para encarar os obstáculos que, dia após dia, a vida coloca nos nossos caminhos...
Na verdade só queria um beijo teu.. um abraço chegado e adormecer no calor dos teus braços... Amo-te*

Sem comentários: